WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sepultura: Derrick e Andreas no "Combo: Fala + Joga"

Press-Release postado por Adriana Farias | Fonte: Metalhead |

Esta matéria foi publicada em 06/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os caras do SEPULTURA, Derick Green (vocal) e Andreas Kisser (guitarra), estiveram no programa “Combo: Fala + Joga”, da Play Tv, contando sobre os mais de 25 anos de carreira da banda, a produção do novo álbum A-Lex, as turnês pelo país e no exterior e como é viver de música no Brasil, mais especificamente de heavy metal.

No programa, a banda explica como surgiu a idéia de projetar a inspiração do livro e filme “Laranja Mecânica” na produção do A-Lex, e quais elementos desse longa-metragem o público pode identificar nesse novo disco, além de comentar como foi produzi-lo sem a presença de nenhum Cavalera, já que Igor Cavalera, baterista da banda, foi substituído pelo atual Jean Dolabella.

Andreas e Derick também comentam sobre a atual turnê: por onde já excursionaram divulgando o A-Lex e quais serão os próximos shows dessa tour, que conta com uma grande novidade: em cada show da turnê terá um espaço reservado para músicas da primeira década do grupo, com a escolha do repertório a cargo dos fãs, via internet. Além disso, os músicos explicam como surgiu a parceria de excursionar com o Angra (turnê conjunta que abrangerá todo o país e a América Latina).

Enquanto jogam vídeo-game com o apresentador Beto Lee, filho da Rita Lee, os músicos comentam como é a cena underground do heavy metal nacional e o que falta para que ele deslanche de verdade no Brasil, já que no exterior bandas brasileiras de metal fazem muito mais sucesso na Europa do que no próprio país de origem. É o caso de grupos como o próprio Sepultura, Angra, Krisiun, que está com uma turnê gigantesca na Europa, bem como o Torture Squad, que até chegou a tocar no Wacken Open Air, maior festival de heavy metal do mundo.

Essas e mais outras novidades do Sepultura você assisti na Play Tv, canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br.

Combo Fala + Joga com Sepultura
Exibição dia 05/05/09 às 22h00
Reprise: 06/05 às 6h 30 e 17h, dia 09/05 às 22h e no dia 10/05 às 6h 30 e 17h.

O Combo Fala + Joga é um programa diário em que Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela e Beto Lee se revezam como apresentadores e realizam as entrevistas enquanto disputam partidas de videogame com grandes convidados!

Todas as matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero
As regras do Prog MetalHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio
Raul Seixas - Perguntas e RespostasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas