Paul McCartney: "privilegiado por trabalhar com Michael"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Windson Alves Mello
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através de seu site oficial (www.paulmccartney.com), Paul McCartney se manifestou sobre a morte de Michael Jackson. Veja o que ele disse abaixo.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeYngwie Malmsteen: um fritador não influenciado por ninguém

"É tão triste e chocante. Sinto-me privilegiado por ter conhecido e trabalhado com o Michael. Ele era um garoto talentoso, maciçamente homem com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre e as minhas memórias do nosso tempo juntos vai ser mais feliz. Envio minhas mais profundas condolências para sua mãe e toda a sua família e aos seus inúmeros fãs ao redor do mundo".

Paul McCartney gravou com Michael Jackson a música “The Girl is Mine” do antologico disco "Thriller" de 1982. No ano seguinte, o ex-beatle lançou o disco “Pipes of Peace”, onde retribuiu a gentileza chamando Michael Jackson para cantar na faixa “Say Say Say”.

Mas a amizade que muitos imaginavam que ia ser duradoura chegou ao fim quando Michael Jackson decidiu comprar sem avisar o catálogo da Northern Song, tornando-se dono dos direitos autorais das canções dos BEATLES, para desgosto de Paul McCartney, que sempre quis comprá-las. Desde então, os dois nunca mais se falaram.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Jerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Quietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Michael Jackson"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Yngwie Malmsteen
Gênio difícil e postura considerada arrogante por alguns

Iron Maiden
As dez melhores faixas "desconhecidas" da banda

Guns N' Roses
Guitarrista fala ao Brasil e declara: "sou nerd e com orgulho"

Renato Russo: piada controversa no aniversário do vocalistaNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de AxlSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieEmoção: operadora de câmera desmaia durante entrevistaSlayer: Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff HannemanMegadeth: quatro clássicos da banda em formato acústico

Sobre Windson Alves Mello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online