Paul McCartney: Hey Jude é eleita a melhor canção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Glezer, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A música "Hey Jude" liderou uma votação online para encontrar a melhor faixa de Sir PAUL McCARTNEY segundo os fãs. A canção venceu "Penny Lane" dos BEATLES e "Maybe I'm Amazed" da carreira solo do músico na pesquisa do RollingStone.com, criada para celebrar o aniversário de 67 anos do cantor/baixista na semana passada (18 de Junho de 2009). Também figuram na lista canções como "Helter Skelter", "Live and Let Die" que apareceu no filme homônimo do agente 007, "Eleanor Rigby" e "Yesterday".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Dia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Metallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

Musas
As esposas mais gostosas dos rockstars

Slipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"Angra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul BaloffRock and Roll: as 10 maiores bandas do Reino UnidoMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online