WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Auras: banda curitibana assina contrato com gravadora italiana de AOR

Esta matéria foi publicada em 20/06/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda curitibana de AOR, AURAS, assinou contrato com a renomada gravadora italiana “Frontiers Records”. O grupo foi o primeiro sul-americano a ser escalado pela empresa, que tem em seu cast Journey, Toto, Survivor, The Lou Gramm Band, Jeff Scott Soto, Primal Fear e outros expoentes.

O CD de estréia “New Generation” está programado para ser lançado no segundo semestre de 2009. A edição do álbum para os mercados europeu e americano vai ter 12 faixas enquanto a japonesa vai contar com mais uma faixa bônus. O disco foi mixado e masterizado pelo produtor alemão, Dennis Ward, que já trabalhou com bandas como Pink Cream 69, House Of Lords, Angra, Place Vendome e Sunstorm.

Além do primeiro álbum, o AURAS ainda está presente na coletânea “MRCD5 – Writing On The Wall”, realizada pelo site MelodicRock.com. O projeto conta com consagrados músicos como Jeff Scott Soto (Talisman, Journey, Yngwie Malmsteen), Jimi Jamison (Survivor), Bobby Kimball (Toto), Neal Schon (Journey), Eric Martin (Mr. Big) e Tony Harnell (TNT, Starbreaker).

No ano passado, a banda AURAS começou a se tornar conhecida do público curitibano de Hard Rock ao abrir o show do ex-Survivor, Jimi Jamison, e de Jeff Scott Soto. Foi a primeira vez que eles se apresentaram ao vivo. Após a experiência, o AURAS passou a se dedicar exclusivamente a preparação do primeiro álbum.

Todas as matérias sobre Auras

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Nomes verdadeiros de astros do rockVicent Furnier?
Os nomes verdadeiros de artistas do rock e metal
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984
Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock