Kataklysm: guitarrista sob custódia da polícia dos EUA

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kataklysm: guitarrista sob custódia da polícia dos EUA

Traduzido por Durr Campos | Fonte: The Gaunlet

  | Comentários:

Matéria publicada em 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo canadense de death metal KATAKLYSM realizou alguns shows muito bem sucedidos na Rússia recentemente. Mas assim que aterrisaram nos EUA, o guitarrista J-F Dagenais foi posto sob custódia por Agentes Federais.

O vocalista Maurizio Iacono comentou sobre o ocorrido: "Chegamos em Washington D.C. com escala para Chicago, local onde eu moro hoje (Nota do Tradutor: o restante da banda continua em Montreal). Pegamos nossas bagagens e fomos até a imigração, até ali sem problemas. Enquanto esperávamos na fila alguns grandalhões fardados pegaram nosso guitarrista e o levaram com sua bagagem. Pensamos que era apenas uma revista aleatória".

"Continuamos andando até o portão de embarque para o próximo avião e percebemos que havia se passado uma hora e nada do J-F aparecer. Isso era 4 da tarde. Voltei ao local onde tínhamos visto ele pela última vez e estava um deserto. Naquele momento começamos a nos preocupar mas não obtinhamos nenhuma resposta. Decidimos então remarcar nosso vôo para as 16h30 e nem sinal dele. Alguém da United Airlines nos disse finalmente que ele não iria conosco por razões que ele não poderia explicar. Eu pensei: 'que porra está acontecendo?'"

"Então saimos de Washington e voamos para Chicago pois os outros caras ficariam lá em minha casa até o dia de voltar para o Canadá. Após insistentes ligações para o aeroporto decidimos esperar por algum sinal de vida de J-F. Isto só aconteceu às 11 da noite".

"Aparentemente os oficiais em Washington levaram J-F a um quarto apenas com uma cadeira e uma mesa. Ele ficou por lá umas cinco horas até que eles falaram alguma coisa e afirmaram que nosso guitarrista era procurado pelo governo norte-americano. Eu posso imaginar a cara dele naquele momento, deve ter sido algo sem noção. As pessoas que o conhecem sabem que ele não machucaria uma formiga. Ele é um dos caras mais doces que a Terra já pariu! Após algumas horas negando tudo, a Interpol enviou uma foto e não era ele nela! O que aconteceu foi que um outro Jean-Francois Dagenais que consta na lista de procurados do FBI os confundiu. Quer dizer, que merda é essa!?"

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Polícia"
Todas as matérias sobre "Kataklysm"

Core Of Your Nightmare: baterista acusado de pedofilia
Pussy Riot: apenas duas integrantes permanecem na prisão
Falling in Reverse: Cantor é preso após ferir fãs nos EUA
Grateful Dead: ex-baterista procurado pela polícia
Puddle of Mudd: Wes Scatlin cria confusão em vôo e é preso
Metal Church: Steve Unger condenado por plantar maconha
Misfits: Michale Graves preso por porte de maconha
Rita Lee: "PMs agiram com sensatez", diz governo
Rita Lee: veja videos da cantora insultando policiais
Rita Lee: presa após show em Aracaju
Mötley Crüe: Vince Neil se declara culpado de perturbação
Mötley Crüe: Vince Neil se declarará culpado em julgamento
Nikki Sixx: filho do baixista desaparece; polícia acionada
Metallica: organizadores de show na Índia presos
Godsmack: fã arranca tubo de traqueotomia de outro em show

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas