WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: Bruce impedido de pilotar logo após os shows

Traduzido por Emanuel Seagal | Fonte: Contact Music |

Esta matéria foi publicada em 09/06/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chefes da aviação proibiram Bruce Dickinson, piloto e vocalista do IRON MAIDEN, de voar com sua banda em turnê no ano passado, temendo que as apresentações o deixariam muito cansado.

A banda utilizou um Boeing 757 personalizado - nomeado “Ed Force 1” - em sua turnê “Somewhere Back In Time Tour”. Bruce, que voa para uma empresa comercial de aviação em seu tempo livre, esperava pilotar o tempo todo, enquanto o IRON MAIDEN passava por 13 países em cinco continentes em apenas 45 dias, mas os oficiais da Aviação Civil Britânica o forçaram a cumprir um repouso de doze horas entre os shows e os vôos, fazendo com que a banda e sua equipe tivesse que contar com um co-piloto em muitas ocasiões.

Apesar de Bruce ficar decepcionado, muitos membros de sua equipe ficaram aliviados. Nicko McBrain, baterista da banda, disse: "Alguns dos membros da equipe falavam, 'O que? Após correr pelo palco, ele vai pilotar para nos levar de volta?'"

Matérias relacionadas à matéria acima:
Dickinson pilotará novamente avião com fãs
Bruce Dickinson resgata britânicos do Líbano
Bruce Dickinson e Nick Mason pilotarão aviões
Iron Maiden TV: Bruce apresenta o Ed Force One
Iron Maiden: divulgado itinerário do Ed Force One
Iron Maiden: vídeos do Ed Force One em Curitiba
Iron Maiden: réplica do "Ed Force One" está disponível
Iron Maiden: jogue o game baseado no "Flight 666"
Bruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar
Iron Maiden: nova turnê a bordo do Ed Force One em 2010?
Iron Maiden: Astraeus confirma Ed Force One para tour 2011
Bruce Dickinson: "Ed Force One é culpa dos Australianos!"
Iron Maiden: Ed Force One já está quase pronto!
Iron Maiden: divulgadas informações sobre Ed Force One
Iron Maiden: nova miniatura oficial do Ed Force One
Iron Maiden: vídeo com Bruce falando sobre o "Ed Force One"
Minuto HM: vídeos e slideshow do Ed Force One em Curitiba
Iron Maiden: fotos da chegada do Ed Force One em Recife
Iron Maiden: Bruce faz pausa para pilotar de novo
Iron Maiden: Bruce Dickinson fala sobre vida de piloto
Iron Maiden: Bruce Dickinson deve perder emprego de piloto
Bruce Dickinson: tentando ressuscitar a Astraeus Airlines
Bruce Dickinson: veja como é pilotar um Boeing 757

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela
10 bandas de Metal brasileiras que NÃO SÃO o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Kerrang: os melhores singles já lançadosKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados