Esta é uma notícia antiga, de 06/06/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Nicko McBrain, baterista do IRON MAIDEN, concedeu uma entrevista para o site da Revolver Magazine. Confira alguns trechos da conversa:
Revolver: O Iron Maiden fez muitos vídeos de shows, documentários e DVDs com clipes ao longo dos anos. Além do avião, o que torna Flight 666 especial para você?
Nicko McBrain: "Há um pouco de agonia e êxtase nisto. Foi a primeira vez que tivemos câmeras 24 horas por dia conosco. Não somente filmando as coisas de bastidores e o show, mas nos filmando indo trabalhar, voltando do trabalho, enquanto trabalhávamos, e mesmo quando não estávamos trabalhando. Nós sempre fomos uma banda muito reservada. Nós nunca fomos e ainda não somos uma banda que busca os holofotes, os paparazzis. Nós deixamos claro os lugares onde as pessoas poderiam tirar fotos para revista. Quando você vê o filme... eles tinham cerca de 500 horas de filmagem para editar. E disso há bastante material [risos] que são aqueles tipos de coisas que você não quer que as pessoas vejam. Eles fizeram um trabalho fantástico".
Revolver: Porque vocês resolveram abrir as cortinas dessa vez?
Nicko McBrain: "Boa pergunta. Nós tivemos muitas oportunidades. Houve este documentário sobre a produção do novo disco. Ele não saiu do estúdio. Ele não foi em nossas vidas privadas, mas você tem uma idéia do que somos como indivíduos e também coletivamente como Iron Maiden. Para responder sua pergunta, foi algo que falamos sobre fazer, e fico feliz que fizemos".
Revolver: O Iron Maiden está trabalhando em um novo álbum?
Nicko McBrain: "Nós começaremos a trabalhar em um novo disco em novembro. Nós teremos novembro e as primeiras duas semanas de dezembro agendadas para compor. Faremos um novo álbum em janeiro de 2010, e devemos entrar em turnê no final do verão. É este o plano. Esperamos que a saúde de todos esteja bem e possamos trabalhar com isso e viajar novamente".
Confira a matéria na íntegra (em inglês) aqui.
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Dennis Stratton: relembrando sua entrada no Iron Maiden [01/02/12]
Michael Kenney: tecladista oculto do Maiden anuncia site [01/02/12]
Adrian Smith: data de lançamento do Primal Rock Rebellion [01/02/12]
Iron Maiden: McBrain lança sua própria linha de pratos [31/01/12]
Trivium: clássico do Iron Maiden em show acústico [30/01/12]
Trivium: clássico do Iron Maiden em show acústico [30/01/12]
RDB: após mais de 30 anos, banda de ex Maiden lança álbum [30/01/12]
Humor - Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"
Bruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista [30/01/12]
Iron Maiden: videos da câmera central do show no Mexico [30/01/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Dennis Stratton: relembrando sua entrada no Iron Maiden
Michael Kenney: tecladista oculto do Maiden anuncia site
Adrian Smith: data de lançamento do Primal Rock Rebellion
Iron Maiden
McBrain lança sua própria linha de pratos
Trivium: clássico do Iron Maiden em show acústico
Trivium: clássico do Iron Maiden em show acústico
RDB: após mais de 30 anos, banda de ex Maiden lança álbum
Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco
Bruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista
Iron Maiden: videos da câmera central do show no Mexico
Blaze Bayley
"Ser demitido do Iron Maiden me matou"
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Iron Maiden'.
Duff McKagan
"Quer montar banda? Vá para o Rio em 2017"
Black Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne
Baixo
A história do instrumento no Heavy Metal
Frank Zappa
Um sistema de downloads contra a pirataria... em 1989
Metallica e Lou Reed
Nem um pobre gato aguenta o "Lulu"
Pink Floyd
Dark Side of the Moon, a melhor capa da história?
Pink Floyd
Membros sobreviventes lavam a roupa suja
Iron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta
Mikael Åkerfeldt
"Peter era engraçado, intimidante e boa pessoa!"
Exodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...