Paul McCartney: cantor revela estar cansado de ser Beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao jornal USA Today, PAUL MCCARTNEY admitiu se cansar da fama por ter sido integrantes de uma das maiores bandas da história. Segundo o cantor, apesar do prazer que sempre sentiu ao se apresentar com os BEATLES é difícil lidar com o fato de ser uma pessoa pública. “Às vezes, cansa ser um Beatle. É sempre o mesmo cara. Se eu fosse Bruce Springsteen, provavelmente também me cansaria de ser Bruce Springsteen. Acho que quero ser a criança de quando eu estava crescendo, quando eu não tinha que conviver com essa imagem que tenho hoje”, explica o músico. Embora a pressão da fama incomode um pouco, McCartney afirma que ainda gosta de tocar para as mais diversas platéias e seu próximo show será em julho, em Nova York.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Q Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Facebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Censura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Nirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Raul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de ThelemaSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da bandaMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisasDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Metallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"Judas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online