Ringo Starr: ex-Beatle deve se unir à parceria Dylan-McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo informações do jornal The Daily Express, RINGO STARR deve colaborar na parceria entre BOB DYLAN e PAUL MCCARTNEY. No final do mês passado, os dois cantores se reuniram num estúdio da Califórnia e agora McCartney e Dylan devem contar também com a participação de Starr.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

“Ringo, em grande parte do tempo, vive em Los Angeles, perto de onde Paul e Bob também mantêm casas”, diz o jornal. Starr já tocou com Dylan no passado e assumiria a bateria em algumas músicas. Nenhum dos músicos se pronunciou oficialmente sobre a reunião, mas tudo indica que o projeto deve acontecer nos próximos meses.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Grammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Mais capas
A história do rock no Google Street View

The Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Bob Dylan"

Black Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Metallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Vanessa Frehley - amor sem limites ao KissSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da bandaLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"Pearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?Ghost: bem confortável com a ideia de não ser mais anônimos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online