WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: banda tocará na Colômbia em janeiro de 2010?

Traduzido por Diego Camara | Em 01/06/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/06/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com reportagens colombianas, o METALLICA irá tocar na Colômbia como parte da turnê "World Magnetic Tour" de 2009/2010. Uma fonte anônima próxima do jornal El Tiempo declarou que a banda irá tocar no Parque Bolivar em Bogotá na segunda quinzena de Janeiro.

O site oficial somente mostra datas até o final de 2009 e não inclui nenhum show na América do Sul até o momento.

Todas as matérias sobre Metallica

Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Metallica: vídeo mostra meet & greet, ensaio e show [20/05/12]
Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web [20/05/12]
Mission To Lars: veja novo trailer do documentário [18/05/12]
Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Metallica: depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã [16/05/12]
Metallica: vídeos profissionais de show do 'Black Album' [15/05/12]
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.