Cristiano Ronaldo: "O Oasis é melhor do que os Beatles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES. (N.T.: ???) O astro do Real Madrid diz que ele é super fã da banda e o OASIS é a coisa de que ele sentirá mais falta da cidade de Manchester.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?

Ele disse: "Liverpool tem os BEATLES e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."

O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."

De acordo com o The Sun, Ronaldo não queria nada mais do que os fãs do Manchester City tocando ao vivo para ele em Madri. Ele continuou: "Eu sei que eles estão em turnê, mas eu ainda não pude vê-los. Talvez eu devesse convidá-los para uma partida do Madrid contra o Barcelona e eles poderiam me fazer um showzinho particular em Madri".

Jamie Bowman, do "The Beatles Story" em Liverpool, disse ao Gigwise: "Eu acho que Ronaldo deveria olhar (ou deveria dizer driblar) para o fato de que o OASIS, eles mesmos admitem que sua maior influência foi o THE BEATLES e que muito de sua música simplesmente não existiria sem os fab four".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bem vivos
Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Beatles"

Tiago Della Vega
O guitarrista mais rápido do mundo?

Heavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Humor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Iron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowChorão: cantor "reaparece" em show do Detonautas em SantosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian JonesMoonspell: "Satã é apenas um grande símbolo"Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online