Em 21/07/2009 | Kreator: "algumas bandas de Thrash não deveriam se reunir"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kreator: "algumas bandas de Thrash não deveriam se reunir"

Traduzido por Diego Camara | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Jenn Selby, da revista Terrorizer, entrevistou o vocalista/ guitarrista Mille Petrozza, da banda alemã de Thrash metal KREATOR no Metalcamp Festival deste ano, que aconteceu entre os dias 2 e 8 de julho em Tolmin, Eslovênia.

Matéria publicada em 21/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Dentre outras perguntas, que podem ser vistas no vídeo mais abaixo, Jean questionou Mille com respeito à longevidade do KREATOR e o aumento do número de bandas de Thrash metal dos anos 80 e 90 que estão se reunindo para outra tentativa de sucesso; eis sua resposta.

"Para ser sincero com você, eu não estou tão empolgado com todas essas bandas dos anos 80 retornando. Eu acho que muitas delas deveriam estar onde elas estavam. Eu não irei mencionar nenhum nome, pois isso não seria justo, mas eu penso que há algumas bandas que não eram necessárias no passado, e agora são ainda menos necessárias - na minha opinião. Eu espero que eles pelo menos venham com algumas boas músicas. Algumas das reuniões, para mim, fazem total sentido. Por exemplo, quando o DEATH ANGEL retornou, foi ótimo. Quando o EXODUS retornou, foi maravilhoso. Algumas bandas nunca desapareceram, como o KREATOR, e eu acho que as pessoas apreciam isto. Eles veem que nós perduramos nos tempos difíceis da década de 90 quando ninguém realmente dava a mínima para qualquer banda de thrash. Então nós apenas continuamos tocando, permanecemos na estrada, continuamos fazendo turnês, lançamos álbuns, e eu acho que as pessoas hoje sabem que nós nunca desaparecemos, nós estivemos sempre lá. Mas, por outro lado, nós não temos o 'Ok, eles fizeram uma reunião agora' - não temos este bônus, mas nós estivemos sempre lá. O que é, acho, uma coisa boa, pois eu não saberia o que fazer sem a música. Digo, isso é tudo o que sei. Quando eu comecei esta banda eu tinha 15 anos de idade. Então, o que eu faria agora?! [Risos] Não há retorno para mim".


Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kreator"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Kreator: filmagem multi-câmera da apresentação no Hammerfest
Kreator: 15 anos do lançamento do álbum "Endorama"
Kreator: "Quando o sol queima vermelho"
Kreator: questionamentos sobre usinas nucleares em "Fatal Energy"
Kreator: a devastação da Terra em "Toxic Trace"
Kreator: qual álbum você salvaria e qual descartaria?
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000
Wacken Open Air: DVD oficial será lançado em Fevereiro
Melhores de 2013: as escolhas de Petrozza, Enslaved, Tankard
Claustrofobia: shows inesquecíveis com Kreator e Sepultura
Kreator: "Sempre acreditei que a música nos une!"
Kreator: ingressos esgotados para o show em São Paulo
Kreator: líder da banda fala no Wikimetal
Kreator: edição em inglês da biografia oficial sai em dezembro

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas