WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Belphegor: confira os nomes das faixas do novo álbum

Traduzido por Emanuel Seagal | Em 18/07/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda austríaca BELPHEGOR finalizou os trabalhos do seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Walpurgis Rites - Hexenwahn", que será lançado no dia 9 de outubro na Europa e 20 de outubro na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

As faixas do álbum serão as seguintes:

01. Walpurgis Rites
02. Veneratio Diaboli - I Am Sin
03. Hail The New Flesh
04. Reichswehr In Blood
05. The Crosses Made Of Bone
06. Der Geistertreiber
07. Destroyer Hekate
08. Enthralled Toxic Sabbath
09. Hexenwahn - Totenkul

A versão em digipack contará com o vídeo para a faixa "Der Geistertreiber", assim como material de making of.

Todas as matérias sobre Belphegor

Belphegor: banda está trabalhando em novo álbum [24/02/12]
Belphegor: álbum relançado para cumprir pacto Luciferiano. [26/12/11]
Belphegor: shows cancelados por cirurgia de guitarrista [22/10/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Blood Magick Necromance - Belphegor
Galerias de Fotos - Setembro Negro: galeria de fotos do festival em São Paul...
Setembro Negro: resenha e álbum de fotos no Metal On Stage [26/09/11]
Setembro Negro Festival: galeria de fotos de SP no Flickr [24/09/11]
Resenhas de Shows - Setembro Negro (Music Hall, Belo Horizonte, 10/09/11)
Setembro Negro: fotos do festival realizado em São Paulo [17/09/11]
Setembro Negro: confira vídeos das apresentações em SP [16/09/11]
Mais matérias sobre Belphegor

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.