Matérias Mais Lidas


Tiago Della Vega: músico entra para o time da Dimarzio

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 17 de julho de 2009

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista mais rápido do mundo, TIAGO DELLA VEGA, acaba de fechar uma importante parceria de endorse com a mundialmente respeitada marca Dimarzio. Juntamente com grandes ícones mundiais do instrumento, tais como: Jonh Petrucci (Dream Theater), Steve Vai e Yngwie Malmsteen; TIAGO DELLA VEGA agora junta-se à empresa e ao seu seleto time de estrelas. "Fico muito feliz por saber que meu trabalho esta sendo reconhecido lá fora, mesmo sabendo que em meu próprio país isso não ocorra da mesma forma. Representar a marca Dimarzio, assim como a Dean, são conquistas de longos anos de muito trabalho que estão sendo evidenciadas agora", afirmou Tiago.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A Dimarzio vai oferecer ao artista cabos, correias e captadores, entres eles o novíssimo Dimarzio Crunch.

TIAGO DELLA VEGA utilizará os equipamentos em sua Hybrid World Tour, que passará pelos EUA e Canadá no mês de setembro e pela Europa em novembro.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?

John Taylor: o guitarrista mais rápido do mundo?



Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS