WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: Zakk diz que está tudo bem entre ele e Ozzy

Traduzido por Diego Camara | Em 16/07/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde colocou no ar uma pequena mensagem no seu Twitter sobre seu encontro com OZZY OSBOURNE no dia 13 de julho, onde ele presumidamente discutiu seu prosseguimento na banda solo de Ozzy. Zakk escreveu: "Ei berserkers, tudo está ótimo com Ozzy/Pai. Vejo vocês na convenção da Blizzcon em Anaheim no dia 22 de agosto ou antes com o BLACK LABEL SOCIETY".

Leia mais sobre a possível saída de Zakk Wylde da banda de Ozzy nos links abaixo.

Zakk Wylde: "ele verá Ozzy hoje", diz mulher do guitarrista
Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda
Ozzy Osbourne: Zakk Wylde desconhece decisão de Ozzy

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Todas as matérias sobre Black Label Society

Ozzy & Friends: veja Ozzy e Zakk Wylde juntos no palco [24/05/12]
Curiosidades - Motion Device: ótimos covers com vocalista de 10 anos
Ozzy & Friends: assumindo shows que seriam do Black Sabbath [23/05/12]
Ozzy & Friends: setlist do primeiro show [23/05/12]
Humor - Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de Batman
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Humor - Dia das mães: até Ozzy sente falta da mamãe
Ozzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães [13/05/12]
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.