De acordo com matéria no UOL Música, um juiz federal condenou o blogueiro Kevin Cogill, que se declarou culpado por ter colocado parte do disco "Chinese Democracy" do GUNS 'N ROSES na internet, a um ano de liberdade condicional e dois meses de prisão domiciliar.
Cogill se declarou culpado no início do ano de ter infrigido leis de direito autoral ao ter divulgado nove faixas do disco do Guns na web em 2008.
O blogueiro afirmou em um tribunal nesta terça-feira que postou as músicas para promover a banda, e não prejudicá-la.
Um promotor federal norte-americano pediu ao juiz Paul Abrams que Cogill fosse preso por algum tempo, mas o magistrado decidiu que o blogueiro aprendeu a lição.
Leia a matéria completa no link abaixo.
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Guns N'Roses: ingressos para o show do Peru vendendo rápido [06/02/10]
Slash: vocalista do Alter Bridge tocará em turnê solo [05/02/10]
Guns N' Roses: "Chinese Democracy" embala Kimi Raikkonen [05/02/10]
Guns N' Roses: especulações na Colômbia e no Equador [05/02/10]
Hudson e Rollemax: Matt Sorum grava com banda brasileira [04/02/10]
Maiores e Melhores - Má influência: álbuns clássicos que estragaram a música
Ozzy Osbourne: “Slash é um sujeito muito amável” [03/02/10]
Slash: capa de álbum solo, tracklist e vocalistas revelados [02/02/10]
Guns N' Roses: show no dia 20 de março na Argentina [30/01/10]
Duff McKagan: o novo baixista dos Jane's Addiction? [30/01/10]
Mais matérias sobre Guns N' Roses
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Clique aqui para mais informações sobre Emanuel Seagal
Clique aqui para mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash!
Guns N'Roses: ingressos para o show do Peru vendendo rápido
Slash: vocalista do Alter Bridge tocará em turnê solo
Guns N' Roses: "Chinese Democracy" embala Kimi Raikkonen
Guns N' Roses: especulações na Colômbia e no Equador
Hudson e Rollemax: Matt Sorum grava com banda brasileira
Má influência: álbuns clássicos que estragaram a música
Ozzy Osbourne: “Slash é um sujeito muito amável”
Slash
Capa de álbum solo, tracklist e vocalistas revelados
Guns N' Roses: show no dia 20 de março na Argentina
Duff McKagan: o novo baixista dos Jane's Addiction?
Guns N'Roses: fotos e informações sobre o show em Montreal
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Guns N' Roses'.