WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Khrophus: em artigo sobre o Heavy Metal catarinense

Por Emanuel Seagal | Em 11/07/09 | Fonte: Khrophus
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alessandro Cubas, colaborador do Collector´s Room, um blog criado por e para colecionadores de discos, escreveu um artigo sobre o heavy metal catarinense, citando o clássico álbum "God From The Dead Images" da banda KHROPHUS, lançado em 2003.

Confira um trecho do artigo: "Músicas bem trabalhadas, riffs rápidos, bateria a mil. O play começa com o petardo 'Trench', seguida pela não menos brutal 'Darkness'. Destaco também 'Message of Sins', 'Dying Serenity' e a poderosa faixa-título, que conta com uma bela introdução. Brutal death metal de primeira linha".

Para conferir a matéria na íntegra acesse este link.

Links relacionados:
http://www.khrophus.com
http://collectorsroom.blogspot.com

Todas as matérias sobre Khrophus

Dead Shall Rise: reunindo cinco bandas extremas em Curitiba [20/01/12]
Khrophus: primeiro vídeo da gravação do novo álbum [08/10/11]
Khrophus: banda inicia as gravações de novo álbum [15/09/11]
Khrophus: grande atualização no canal do YouTube [27/08/11]
Khrophus: confira o videoclipe de "Statues" [18/06/11]
Khrophus: comemorando a maioridade em grande estilo [02/06/11]
Khrophus: Banda preparando vídeo clipe [14/04/11]
Khrophus: vídeo dos bastidores da turnê europeia [02/03/11]
Khrophus: banda inaugura seu website oficial [14/02/11]
Khrophus: "2010 foi um excelente ano para nós!" [15/12/10]
Mais matérias sobre Khrophus

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.