WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Crimson Glory: ouça música do funeral de Midnight

Traduzido por Diego Camara | Em 11/07/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A música "Arms Of An Angel", versão assombrosa e apaixonante da música de Sarah McLachlan feita pelo ex-frontman do CRIMSON GLORY, Midnight, foi colocada no ar no MySpace. O piano desta música foi tocado pelo tecladista Alex Staropoli, do RHAPSODY OF FIRE.

Ela é uma das inúmeras músicas feitas no ano passado durante a união produtiva com o guitarrista Matt LaPorte do JON OLIVA'S PAIN e o baterista Lee Harrison do MONSTROSITY. Midnight referia-se a esta como "a música que eu quero que toquem em meu funetal".

LaPorte e Harrison irão decidir, juntamente com a família de Midnight, o que fazer com a "simplesmente indescritível" coleção de trabalhos de Midnight.

Um memorial será feito no sábado, 11 de Julho, às 18:30 na praia pública de Siesta Key, na Flórida. Esta celebração da vida de Midnight será aberta para todos os que desejarem ir.

Para ouvir a música acesse o link abaixo.

http://www.myspace.com/t42midnight

Todas as matérias sobre Crimson Glory

Hibria: ouça versão de clássico do Crimson Glory [14/05/12]
Curiosidades - Queensryche: "Queen of the Reich" por Todd La Torre
Crimson Glory: Dio, fonte de um talento incomensurável [09/06/10]
Crimson Glory: anunciado o novo vocalista da banda [13/05/10]
Disbelief: covers de King Diamond, Killing Joke e Crimson Glory [14/02/10]
Crimson Glory: "Midnight era um artista excêntrico!" [27/07/09]
Jon Oliva: "estou muito triste com a morte de Midnight" [24/07/09]
Maiores e Melhores - Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Crimson Glory: frontman Midnight morre aos 47 anos [09/07/09]
Mais matérias sobre Crimson Glory

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.