Beatles: estúdio "Abbey Road" aberto para novas bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário Abbey Road Studios está oferecendo a novas bandas serviços de masterização como os usados pelo BABYSHAMBLES e pelo LAST SHADOW PUPPETS.

Pink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"King Diamond: O que significa ser Satanista?

O estúdio, famoso por ter sido onde foram gravados álbuns vitais de bandas como os BEATLES e o PINK FLOYD, lançou um serviço online de masterização que irá permitir a novas bandas submeterem suas gravações para um servidor seguro, via internet.

Os engenheiros do Abbey Road irão então mixar as músicas usando os sistemas de masterização do estúdio.

"É fácil para as novas bandas diminuírem o valor das masterizações de qualidade, mas é realmente o estágio final do processo de gravação, e fazê-lo corretamente traz um grande impacto ao som de suas gravações", disse para a NME Alex Wharton, Engenheiro de Masterização do estúdio.

"O Abbey Road foi responsável por masterizar alguns dos mais influentes álbuns da indústria da música, mas em adição ao PINK FLOYD e os BEATLES, nós também trabalhamos com novos talentos como o BABYSHAMBLES, THE LAST SHADOW PUPPETS e o LIGHTSPEED CHAMPION, e estamos bastante empolgados para oferecer esta mesma qualidade para as jovens bandas por aí que querem ser notadas no futuro".

Para mais detalhes e especificações técnicas, visite o site oficial: Abbeyroadonlinemastering.com.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink Floyd
Em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Pink Floyd: single com versão inédita de "Interstellar Overdrive"Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Hunger
Uma versão bem pesada de "Another Brick In The Wall"

Antes da banda
Existia um Pink como também existia um Floyd

Capas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "Babyshambles"

King Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

AC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

Iron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."Motörhead: 18 pérolas da sabedoria de LemmyRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaU2: histórias dos bastidores no show do grupo no MorumbiVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rockNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online