Paul McCartney: músico conta como conheceu Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE Paul McCartney contou recentemente como conheceu MICHAEL JACKSON:

"Eu ouvi Michael pela primeira vez quando ele me ligou, no Natal de 1980, e minha reação inicial foi: 'quem é esse cara e onde ele conseguiu o telefone da minha casa?' Michael riu e me explicou quem era e enquanto conversávamos perguntei o motivo da ligação e ele disse: 'Quer fazer algumas músicas?' e esse foi o começo de uma aventura juntos.

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Ele veio para a Inglaterra com seu grande amigo e mentor, Billy, e eles visitaram nossa casa muitas vezes enquanto eu e Michael tínhamos idéias para nossas músicas juntos. Antes de tudo, nós finalizamos juntos a idéia de uma música que eu comecei e que se tornou 'Say Say Say'.

Nós gravamos no Air Studios em Londres com a produção de George Martin e depois fomos para a Califórnia para gravar o vídeo da música. Muito engraçado, eu fiquei em um rancho que depois o Michael comprou e o batizou de Neverland.

As recordações que tenho são de seu grande senso de humor e como passávamos a maior parte do tempo rindo juntos".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Astros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

1966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Michael Jackson"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Dokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Edu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Metallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

Regis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para semprePink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?Metallica + Lady Gaga: "Moth Into Flame"? Não, Calipso!Ultraje a Rigor com Dinho: mandando bem em clássica de HendrixClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online