Em 07/07/2009 | Kiss: "Onze músicas, onze campeãs!", relata Paul Stanley

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: "Onze músicas, onze campeãs!", relata Paul Stanley


  | Comentários:

Matéria publicada em 07/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o baterista do KISS, Eric Singer, comentar o processo de composição do novo álbum do grupo, cujo lançamento deve acontecer no segundo semestre, agora é a vez do vocalista Paul Stanley falar sobre o vindouro trabalho. O texto foi publicado no website oficial da banda estadunidense, o KissOnline.com.

“Finalizamos o novo álbum. O que pode ser uma surpresa para todos é que o trabalho foi feito com o nosso melhor. Por mais que outras vezes tentássemos alcançar isso, a química, a formação ou a total falta de comprometimento de todos os envolvidos possa ter sido a causa por tornar isso impossível. Não agora. Não dessa vez”, afirmou Stanley.

“Sei que vocês concordarão com isso quando ouvirem o álbum”, disse o cantor. “Antes de começarmos a gravá-lo, eu disse que só estaria interessado em fazê-lo se seguíssemos certas regras, um total comprometimento de todos os envolvidos, que fosse um álbum tradicional do KISS, orientado para as guitarras, sem músicos de fora e que a minha opinião fosse a final. Todos concordaram e sei que todos dirão que nunca nos divertimos tanto”, reiterou.

“Nós quatro fizemos desse trabalho a nossa prioridade. Todos se envolveram dia após dia. Do primeiro dia de composição ao último de gravação, todos estavam lá dando 100% de si para fazermos um álbum que estava em nós. Nunca vi Gene [Simmos, baixista] tão altruísta (sim, o Gene), focado e trabalhando duro. Seu modo de tocar baixo e toda a sua contribuição ajudaram a fazer este o álbum que vocês quiseram por muito tempo. Sem este espírito, isso nunca teria acontecido”.

“Quanto ao Tommy [Thayer, guitarrista] e seu modo de tocar, que está firmemente enraizado em nossa história, enquanto também pôde deixar a sua própria marca. O modo como ele cantou, suas contribuições no processo de composição e seu total envolvimento deixaram claro o que há tanto tempo estava perdido”.

“E nesses vinte anos que conheço Eric [Singer, baterista], nunca o vi tão relaxado e criativo. Seu modo de tocar nesta fundação foi o nosso próximo passo à frente. Sem cansaço e cheio de espírito e swing. Muitos cantores por aí não têm o alcance vocal de Eric. Seu modo de cantar está demais em sua música e em todo o restante do álbum. Esperem até conferirem o que temos para vocês. Eu sôo orgulhoso de todos e do que fizemos juntos? Sim, eu sôo, e devia soar. Onze músicas, onze campeãs. Este é o KISS, o KISS clássico. Há um longo tempo chegando”, findou o vocalista.

Ainda não há data definida do lançamento do vindouro álbum ou o seu título.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: Paul Stanley acredita que Ace e Peter são anti-semitas?
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia
Kiss: lançando o App "Kiss Photo Bomb"
Kiss: "Animalize está mais pra um disco solo meu", diz Paul
Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?
Kiss: Tom Morello irá apresentar banda ao Hall da Fama
Kisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley
Kiss: "Nossa felicidade e autoestima não dependem do Rock Hall"
Kiss: fotos do impressionante box comemorativo de 40 anos
Ace Frehley: guitarrista anuncia título de novo álbum solo
Corey Taylor ao Kiss: "Dá pra deixarem suas picuinhas de lado?"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas