Kiss: "melhor álbum em trinta anos", diz Gene Simmon

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: "melhor álbum em trinta anos", diz Gene Simmon

Traduzido por Victor Lira | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 05/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, soltou a seguinte nota.

“O nosso novo álbum (o nome vocês terão que esperar um pouco mais) está quase pronto. Estamos planejando em revisitar apenar uma das onze músicas, para garantir que tudo esteja como deve ser, depois faremos a mixagem".

“Todo o processo de composição e gravação do disco remonta a épocas antigas, tempos inocentes. Uma época que resultou em álbuns como 'Rock And Roll Over' e 'Love Gun'. E as novas canções têm este sentimento, tenho que dizer".

“Tudo começou com Paul (Stanley, guitarra/vocais). Ele teve a visão de ignorar tudo, ignorar as críticas, sem pensar quem ou o que somos... E que nós não tínhamos que provar nada a ninguém... nada. Nós estamos lançando álbuns e fazendo turnês por 35 anos e porque não fazer um álbum ‘honesto’. Apenas isto!!! E ele mesmo queria produzir o trabalho!"

“É fato que no passado produzimos álbuns do KISS juntos. E ambos fizemos produções fora do KISS. Mas lá estava Paul dizendo que queria toda a responsabilidade de tocar o barco sozinho".

“Ele falava sério. E eu percebi que era real. Eu vi o seu comprometimento com o álbum e com a banda... e eu concordei. Todos nós confiamos um nos outros e temos a mesma visão da banda... e mesmo que a democracia seja supervalorizada... cedo ou tarde, alguém tem que tomar uma decisão".

"E eu digo para vocês, ele fez um ótimo trabalho".

“Todo o processo de composição das músicas foi feito separadamente mas de vez em quando, no hotel ou na sala de ensaio, trocávamos idéias e roubávamos riffs e acordes um do outro. Depois trabalhávamos na melodia e na letra... começávamos sozinhos e depois trazíamos para a sala de ensaio e até mesmo durante a gravação, vez por outra substituíamos as letras no último minuto".

“Tommy (Thayer, guitarra) participou intensamente do processo de composição... co-escreveu algumas músicas conosco e na verdade cantou a sua primeira música em um álbum do KISS. Eric (Singer, bateria) como sempre nos encorajando e é claro, disponibilizando seu jeito único de tocar bateria. Mas diferentemente dos outros músicos, Eric é também um grande cantor. Espere até vê-lo cantando".

“O que mais, você pergunta? Bem, Paul e eu trocamos os vocais algumas vezes e temos muito a dizer sobre a música um do outro... Resultado? Talvez o melhor álbum em 30 anos. Exagero? Você pode pensar”.

"Esperem até ouvi-lo".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas