Annete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O tecladista Tuomas Holopainen e a vocalista Anette Olzon, da banda finlandesa de metal NIGHTWISH, conversaram sobre o esgotamento em 2008 na última edição de julho de 2009 da revista Kerrang. Anette também revelou que ela contratou um "Instrutor Pessoal" para ajudá-la no futuro.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Em novembro de 2008 o NIGHTWISH teve que ter três meses de férias pois os membros estavam à beira do esgotamento. "Cometemos alguns erros com o nosso calendário da turnê, ele estava simplesmente muito apertado. Nas últimas semanas éramos pura loucura, e cada membro da banda estava basicamente como num hospício naquele momento", se lembra Tuomas.

Para Anette, a turnê foi particularmente difícil pelo fato dela sempre ser comparada a TARJA TURUNEN, sua antecessora no posto de vocalista do NIGHTWISH. "Não tive tempo para me recuperar. Meu corpo estava completamente exausto. Estava cansada e quando estivemos na América do Sul, onde os fãs são mais fanáticos, eu recebi dedos do meio e fotos de Tarja eram jogadas em mim", explica Anette.

Durante a parada de três meses, Anette ficou na Suécia. "Apesar de eu ser uma pessoa pública, não sou uma super-mulher. Quando, por exemplo, os jornais brasileiros escreveram que eu estava lutando com meu ex-marido ou que eu estava grávida e tive um aborto espontâneo... bem, coisas como estas realmente machucam", disse Anette.

A banda como um todo aprendeu com o esgotamento. Anette inclusive contratou um "Instrutor Pessoal". "Meu instrutor apenas conversa comigo sobre coisas positivas. Eu o encontro uma vez por semana enquanto estou em casa, mas nós também usamos Skype quando estou na turnê. Agora eu também tenho meu próprio assistente. É a primeira vez que tem alguém que está olhando por mim. Eu não quero ser uma diva que se esconde atrás de seguranças, mas é bom ter alguém que diz 'Vão embora' para as pessoas quando é necessário", continuou Anette.

Tuomas gastou a parada de três meses compondo músicas para o próximo álbum da banda, que será lançado em 2010. Ele também foi para Disney World, na Flórida, onde ficou por duas semanas com amigos. "Aquele local é simplesmente o melhor... depois de casa, é claro", explicou Tuomas, que é conhecido por ser um grande fã da Disney.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Humor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Tarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Facebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Censura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Nirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Top 10: as músicas mais acessadas do YouTubeRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupoGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdiosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online