Paul McCartney: boatos sobre sua morte são "ridículos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com nota do UOL Música publicada em agosto de 2009, o ex-Beatle Paul McCartney descreveu como "ridículos" os rumores sobre sua morte, que surgiram há mais de 40 anos, mas disse que eles eram "ossos do ofício" para quem estava em uma das maiores bandas do mundo.
Paul Está Morto? O maior boato da história do rock.

"Era engraçado, na verdade, mas ridículo. São ossos do ofício: as pessoas inventam uma história e você se vê obrigado a lidar com essa ficção", disse McCartney, de 67 anos, à revista "Mojo". "Acho que a pior coisa era que eu percebia as pessoas olhando para mim com mais atenção, como se pensassem 'será que as orelhas dele sempre foram assim?'"

Leia a matéria completa neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

Beatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Beatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Axl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

AC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Guns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresárioVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?Bandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de somFinalmente explicado: Metalheads seguram laranjas invisíveisSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online