Esta matéria foi publicada em 24/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda ENFORCER é uma das atrações confirmadas no I Union Metal Devotion, a ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, na cidade catarinense de Brusque. Serão ao todo 35 bandas, das mais variadas vertentes do Metal, se apresentando em três dias de festival, numa estrutura que contará com lona de 16x40 de cobertura, possuindo espaço para 1000 pessoas, área gratuita para camping, contendo no local um dos maiores poços artesianos de água potável da região.
Segundo o vocalista Alyson Garcia: "É uma grande honra para nós da ENFORCER participar de mais uma celebração metálica da nossa região. No show apresentaremos músicas do EP Art Of Darkness, bem como, composições inéditas que estarão em nosso primeiro full lenght. Esperamos todos nossos fãs lá."
Serviço:
I Union Metal Devotion
Local: Motódromo Três Palmas da Cambota, Brusque/SC
Data: 13 de setembro (domingo)
Horário: 10h00 (dez horas da manhã)
Valor: R$ 25,00 (vinte e cinco reais) + 1kg de alimento não perecível
Informações:
http://www.unionmetaldevotion.com.br/
Todas as matérias sobre Enforcer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.