WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shaman: vocalista participará do álbum de estréia da Kattah

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 23/08/09 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi, é o mais novo convidado confirmado a participar do debut álbum da banda KATTAH, intitulado “Eyes Of Sand”. O grupo continua a produção do material na cidade de São Paulo, no estúdio VM&T, ao lado do produtor Fernando Quesada (Shaman). "Escolhemos a faixa 'Illusion Of Dreams' para a inclusão do Thiago no projeto. Ela foi uma música que circulou muito em várias rádios do Brasil e exterior, sendo assim, cairá como uma luva na voz do Bianchi. Estamos todos muito felizes, com a certeza que ele deixará sua marca eternizada em nosso primeiro trabalho. Salamaleikon", afirmou o vocalista Roni Sauaf.

"Eyes Of Sand" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano de 2010, e contará em todo seu conteúdo com o híbrido de elementos das culturas árabe e brasileira.

Todas as matérias sobre Kattah
Todas as matérias sobre Shaman

Resenhas de CDs e DVDs - Eyes Of Sand - Kattah
Kattah: show ao lado de Rafael Bittencourt em Curitiba [08/12/11]
Kattah: fã clube brasileiro do grupo com Edu Falaschi [30/10/11]
Kattah: 3º capítulo do documentário da turnê na Europa [17/10/11]
Kattah: atual turnê do grupo passará por Joinville [20/09/11]
Kattah: show de lançamento do vídeo clipe "I Believe" [15/09/11]
Kattah: confira o vídeo clipe de "I Believe" [12/09/11]
Kattah: membros do grupo ministrando Workshops em Curitiba [04/09/11]
Kattah: novo single na coletânea Hell Divine II [27/08/11]
Kattah: apoio do Deputado Federal Rafael Greca [21/07/11]
Mais matérias sobre Kattah

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.