WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Daniel Piquê: lançando seu primeiro DVD online

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 23/08/09 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista mineiro DANIEL PIQUÊ, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum BOO!!, acabou de lançar o seu primeiro material oficial em DVD. Devidamente batizado de The Crossword, o produto foi disponibilizado na íntegra, através do site Vimeo, e demonstra toda a versatilidade técnica do artista em sua atual fase.

Segundo Daniel: "Acabei lançando via internet pra tornar mais fácil o acesso ao meu trabalho aqui no Brasil. E, como é em formato de documentário, não achei viavel mandar para fábrica. A idéia do DVD é mostrar um pouco o que o BOO!!, meu primeiro CD oficial, representa para os músicos amigos e, claro, pra mim. Achei uma forma fácil e prática de divulgar um pouco do meu trabalho como músico e diretor/produtor de vídeos. Provavelmente, o próximo passo é vídeo clipe".

http://www.vimeo.com/6195335

Todas as matérias sobre Daniel Piquê

Daniel Piquê: primeiros vídeos de sua nova turnê europeia [14/05/12]
Daniel Piquê: extensa galeria de fotos da turnê europeia [12/04/12]
Daniel Piquê: sucesso absoluto em sua turnê na Europa [23/03/12]
Daniel Piquê: novo single que homenageia Ayrton Senna [20/02/12]
Daniel Piquê: confirmada primeira turnê européia do artista [24/01/12]
Daniel Piquê: com Felipe Andreoli e Fabio Laguna [19/12/11]
Daniel Piquê: músico comenta homenagem a Ayrton Senna [08/12/11]
Daniel Piquê: arte do single que homenageia Ayrton Senna [01/12/11]
Daniel Piquê: presença no "My Religion = Distortion" [21/11/11]
Daniel Piquê: jurado da segunda Mostra Mendes de Música [12/11/11]
Mais matérias sobre Daniel Piquê

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.