Esta matéria foi publicada em 21/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi entrevistado em Boston na sexta-feira passada.
Sobre o incidente ocorrido no início do mês em Sturgis, Dakota do Sul, quando o vocalista Steven Tyler teve ferimentos na cabeça, pescoço e ombro após cair do palco, Joe Perry disse: “As guitarras ainda estavam funcionando (enquanto os técnicos de som substituíam um fusível que queimou durante a música ‘Love in a Elevator’), então nós ainda estávamos tocando, somente esperando para ver se o som iria voltar. Não aconteceu. Eu caminhei na direção de Joey (Kramer, baterista) e iríamos finalizar a música, e Steven foi para o outro lado para dançar sobre a rampa. Eu estava de costas para ele, por isso eu não vi o que aconteceu. Joey ficou acenando, então eu vi que o Steven não estava mais lá... Eu vi os seguranças o levantando e o retirando de lá. E eles vieram e passaram bem entre Joey e eu, e eu vi que eles estava confuso e bem machucado. E, é claro, nós ficamos preocupados, porque nós não sabíamos... eu sabia que ele havia caído, mas não sabia a gravidade... Nós (a banda) aguardamos e o público foi muito legal. Em Sturgis, você não sabe o que pode acontecer depois. Queríamos ter certeza que ele estaria a salvo dentro de uma ambulância indo para um hospital antes das pessoas saírem e bloquearem a entrada e tal... Assim que eu fiquei sabendo que ele já tinha saído, anunciei para o público que o show não iria continuar. Eu acho que já havia mais de uma hora de show. Obviamente eles (o público) ficaram desapontados, mas não destruíram o lugar”.
A banda cancelou oficialmente o restante da turnê de verão na semana passada. Em um comunicado, Tyler disse: “Eu caí de cabeça, e depois de vinte pontos na cabeça e um ombro quebrado, o que posso dizer é que fiquei muito feliz por não ter quebrado o pescoço!”
Tyler estava tentando entreter e distrair o público após uma pequena falha no fornecimento de energia dançando perto do público. “Eu estava fazendo o passo (de dança) do Tyler e então escorreguei, e como eu vivo no limite, eu caí do limite!” Tyler agradeçeu os fãs pelo “carinho e apoio” em seu comunicado, agradecendo também os colegas de banda, os organizadores do evento, a equipe médica e o pessoal do helicóptero “por me tirarem de lá antes de sangrar até a morte”.
Um vídeo de Steven Tyler sendo levantado após a queda pode ser visto abaixo:
Todas as matérias sobre Aerosmith
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.
Mais informações sobre Kako Sales
Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.