Aerosmith: Joe Perry comenta a queda de Steven Tyler

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Aerosmith: Joe Perry comenta a queda de Steven Tyler

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, foi entrevistado em Boston na sexta-feira passada.

Sobre o incidente ocorrido no início do mês em Sturgis, Dakota do Sul, quando o vocalista Steven Tyler teve ferimentos na cabeça, pescoço e ombro após cair do palco, Joe Perry disse: “As guitarras ainda estavam funcionando (enquanto os técnicos de som substituíam um fusível que queimou durante a música ‘Love in a Elevator’), então nós ainda estávamos tocando, somente esperando para ver se o som iria voltar. Não aconteceu. Eu caminhei na direção de Joey (Kramer, baterista) e iríamos finalizar a música, e Steven foi para o outro lado para dançar sobre a rampa. Eu estava de costas para ele, por isso eu não vi o que aconteceu. Joey ficou acenando, então eu vi que o Steven não estava mais lá... Eu vi os seguranças o levantando e o retirando de lá. E eles vieram e passaram bem entre Joey e eu, e eu vi que eles estava confuso e bem machucado. E, é claro, nós ficamos preocupados, porque nós não sabíamos... eu sabia que ele havia caído, mas não sabia a gravidade... Nós (a banda) aguardamos e o público foi muito legal. Em Sturgis, você não sabe o que pode acontecer depois. Queríamos ter certeza que ele estaria a salvo dentro de uma ambulância indo para um hospital antes das pessoas saírem e bloquearem a entrada e tal... Assim que eu fiquei sabendo que ele já tinha saído, anunciei para o público que o show não iria continuar. Eu acho que já havia mais de uma hora de show. Obviamente eles (o público) ficaram desapontados, mas não destruíram o lugar”.

A banda cancelou oficialmente o restante da turnê de verão na semana passada. Em um comunicado, Tyler disse: “Eu caí de cabeça, e depois de vinte pontos na cabeça e um ombro quebrado, o que posso dizer é que fiquei muito feliz por não ter quebrado o pescoço!”

Tyler estava tentando entreter e distrair o público após uma pequena falha no fornecimento de energia dançando perto do público. “Eu estava fazendo o passo (de dança) do Tyler e então escorreguei, e como eu vivo no limite, eu caí do limite!” Tyler agradeçeu os fãs pelo “carinho e apoio” em seu comunicado, agradecendo também os colegas de banda, os organizadores do evento, a equipe médica e o pessoal do helicóptero “por me tirarem de lá antes de sangrar até a morte”.

Um vídeo de Steven Tyler sendo levantado após a queda pode ser visto abaixo:

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Aerosmith"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Aerosmith e Slash: anunciada turnê conjunta pelos EUA
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
Aerosmith: Steven Tyler é contra a liberação de remixes
Aerosmith: Michael Schenker lembra do teste para a banda em 1979
Tyler, Slash, Fogerty e Grohl: faixas em homenagem a Howard Stern
NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores
NAMM: Manson, Cooper, Tyler e Johnny Depp tocam juntos
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Aerosmith: Joe Perry é escalado para o filme "Cottonwood"
Steven Tyler: qual o ingrediente secreto de sua torta favorita?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas