Guns N' Roses: segundo Vince Neil os fãs desistiram de Axl

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: segundo Vince Neil os fãs desistiram de Axl

Traduzido por Nacho Belgrande | Fonte: The Sun

  | Comentários:

Matéria publicada em 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil do MÖTLEY CRÜE mandou ver pra cima do errático roqueiro Axl Rose do GUNS N’ ROSES por decepcionar seus fãs. O ataque impiedoso do desbocado Neil pra cima do astro de "November Rain" vem depois do último álbum deste, "Chinese Democracy", o primeiro da banda desde "The Spaghetti Incident", de 1993, falhar em corresponder às expectativas de 10 anos de gravação.

O veterano cantor acredita que os leais fãs do GNR finalmente enjoaram da banda, graças majoritariamente às negativas de Rose em aparecer para ensaios e fazer shows ao vivo.
Ele contou ao The Sun: “Foi muito louco pra ele (o disco ‘Chinese Democracy’) fracassar depois de tantos anos sendo gravado. Daí a turnê foi cancelada. Um amigo meu (nota do tradutor: presumivelmente DJ Ashba, atual guitarra-base do GUNS N’ ROSES e ex-membro do SIXX:AM, banda paralela do baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx) foi tocar guitarra pra ele. Eles ensaiaram por três meses e Axl nunca, por nenhuma vez, apareceu. Regra número um: dê as caras!"

“Ele tem feito isso por muitos anos. Finalmente eu acho que os fãs pensaram, ‘Foda-se – eu não agüento mais isso.’ Não dá pra ser fã quando não dá pra ver a banda.”

O LP, que estima-se, custou cerca de 8 milhões de libras, teve que se contentar com o terceiro lugar nas paradas, atrás de Kanye West e Taylor Swift na parada de álbuns dos EUA quando foi lançado em Novembro do ano passado.

Neil acrescentou: “Eu ouvi uma música e então ela desapareceu do rádio. Ninguém mais falou nela.”

Enquanto isso, Neil convidou Paris Hilton para ir a seu quarto para dar dicas a ela sobre como fazer um bom vídeo de sexo.

O roqueiro, que descreveu o lendário vídeo pornô da abobalhada socialite com o ex-namorado Rick Salomon como “muito ruim” disse que estaria disposto a “ensinar algumas coisas pra ela”.

Neil também soltou os cachorros pra cima da cultura de entretenimento dos EUA, culpando programas do tipo ‘reality show’ baratos por tornar pessoas da laia de Hilton e Kim Kardashian tão injustificavelmente populares. Ele esbravejou: “Está acontecendo o tempo todo – nos EUA é terrível. Eles dão um programa de TV pra qualquer um e fazem-nos parecerem idiotas e daí eles acham que são estrelas, eu não entendo essa porra. Eu penso, ‘O que você já fez na vida? O que você fez pela raça humana?”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Motley Crue"

Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose & Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear
Guns N' Roses: proibições curiosas para o show na Bolívia
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Florianópolis
Guns N' Roses: pedido de casamento no show da banda em Floripa
Izzy Stradlin: homenagem de fãs para o guitarrista
Humor: O teste de David Lee Roth para entrar na banda de Slash
Slash: gravações do novo álbum já foram completadas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas