Beatles: "Rock Band" anuncia 19 canções do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma lista de 19 canções dos BEATLES produzidas para o jogo "Rock Band", incluindo clássicos como "Lucy in the Sky with Diamonds" e "A Hard Day's Night", foi divulgada nesta terça-feira. Mas uma faixa continuou um mistério.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Entre as outras canções estão "Ticket to Ride", "Helter Skelter", "If I Needed Someone" e "Drive My Car", levando a 45 o número de músicas da banda que a MTV Games e a Harmonix já divulgaram até aqui. A Harmonix é a produtora da série "Rock Band", que dá aos fãs a possibilidade de tocar guitarras de plástico ou bateria junto à tela de televisão.

Outra canção continua em segredo, disseram as empresas em comunicado. Elas não esclareceram quando será o anúncio.

"The Beatles: Rock Band", que será lançado mundialmente em 9 de setembro, marca o primeiro salto da lendária banda dentro do mercado de música digital. Durante anos, o catálogo de canções dos Beatles não era vendido em nenhum ponto da Internet, como o iTunes.

O jogo será compatível com o Xbox 360, da Microsoft, com o Playstation 3, da Sony, e com o Wii, da Nintendo.

Confira a matéria na íntegra no UOL.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

Mistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Beatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock Band"Todas as matérias sobre "Beatles"

Blaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

Sebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Avenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

Pink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic RockBlack Sabbath: Geezer e Ozzy se pronunciam sobre briga em barStairway to Heaven: o maior hit do Led ZeppelinOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"Pinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"Ghost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online