WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rolling Stone: leitores escolhem os melhores álbuns de 1969

Traduzido por Diego Camara | Fonte: Rolling Stone |

Esta matéria foi publicada em 18/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, em homenagem ao 40º aniversário do festival de Woodstock e um marco na história do rock, a revista Rolling Stone perguntou aos leitores sobre seus LPs favoritos do ano de 1969. No final o álbum "Led Zeppelin" ganhou a maioria dos votos, batendo o fortíssimo "Abbey Road" dos BEATLES e outros álbums lendários como do VELVET UNDERGROUND e BOB DYLAN.

Veja os 15 primeiros logo abaixo:

1. Led Zeppelin – Led Zeppelin
2. Led ZeppelinLed Zeppelin II
3. The Beatles – Abbey Road
4. The Rolling Stones – Let It Bleed
5. The Who – Tommy
6. The Velvet Underground – The Velvet Underground
7. Neil Young with Crazy Horse – Everybody Knows This Is Nowhere
8. The Stooges – The Stooges
9. The Band – The Band
10. Bob Dylan – Nashville Skyline
11. Blind Faith – Blind Faith
12. The Kinks – Arthur (Or the Decline and Fall of the British Empire)
13. MC5 – Kick Out the Jams
14. Captain Beefheart & His Magic Band – Trout Mask Replica
15. Sly & the Family Stone – Stand!

Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Todas as matérias sobre Who

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanalBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal
As 10 introduções mais matadoras do Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo
Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"