WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: Mustaine abrirá escola de rock para crianças

Por Diego Paulo | Em 16/08/09 | Fonte: BraveWords.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, destinará estúdio da banda na Califórnia para outro fim. É que o vocalista planeja lançar uma escola para ensinar rock a crianças e o estúdio, localizado em San Diego, será o palco das aulas. Na escola, será ensinado como tocar instrumentos e compor. Muitas das aulas serão lecionadas por Dave Mustaine em pessoa.

"Eu queria dar algo em troca pelo apoio durante todo este tempo", começa o líder do MEGADETH, "não sou um desses caras que só pensa no dinheiro, e por eu ter recebido muito mais do que mereço durante toda a carreira, convidarei algumas crianças da cidade para ensiná-las um pouco do que eu sei"

Mustaine também disse que crianças mais pobres não tem tanta chance de mostrar o talento que tem. "Muitas crianças tem talento para música, mas não os meios para mostrá-lo. Não seria incrível conhecer uma criança e abençoar sua vida com música e ainda por cima dar a ela uma carreira?", declara.

Apesar da animação de Dave Mustane, ainda não há previsão para o início das aulas.

Todas as matérias sobre Megadeth

Curiosidades - Megadeth: em encontro com o brasileiro Hélio Castroneves
Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!" [17/05/12]
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson começou por causa do Kiss [03/05/12]
Megadeth: lyric video de Whose Life (Is It Anyways?) [02/05/12]
Metal Open Air: casal sela compromisso em show do Megadeth [26/04/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Diego Paulo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.