Esta matéria foi publicada em 13/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O livro, escrito pelo baterista Lawrence "Larry" Paterson, apresenta a história de Blaze em sua carreira como frontman, desde a banda WOLFSBANE até o IRON MAIDEN e, por último, a sua banda BLAZE BAYLEY.
Apesar disso, o livro não é somente sobre Blaze. Ele também conta a história da banda com seu nome que irá em breve começar a produção do sucessor de "The Man Who Would Not Die". O livro mostra a história de todos os membros da banda, desde suas raízes na Nova Zelândia, Colômbia e Bristol.
Entre os colaboradores do trabalho, além dos membros da banda de Blaze, o livro também irá conter novas entrevistas com membros do WOLFSBANE e exclusivas com Janick Gers e Steve Harris do IRON MAIDEN. Blaze também conta em detalhes como entrou no MAIDEN, a verdade sobre trabalhar em uma banda renomada e o encontro que terminou com sua passagem pelo grupo britânico.
Além disso, o livro ainda contem discografias, datas de turnês e diversas fotos coloridas e em preto-e-branco.
"At The End Of The Day" pode ser pedido agora na loja oficial de Blaze Bayley, neste link.
Todas as matérias sobre Blaze Bayley
Todas as matérias sobre Iron Maiden
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.
Mais informações sobre Diego Camara
Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.