Esta matéria foi publicada em 12/08/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o Examiner.com, na noite passada (11 de agosto) depois de um show de apenas quatro canções no Red Rocks Amphitheater, em Morrison, Colorado, o líder do WHITESNAKE David Coverdale, anunciou que ele sente que não está completamente livre de uma laringite da qual ele tem sofrido e que não poderia mais cantar.
Se desculpando com o coração partido Coverdale deixou o palco. "Eu sinto muito, eu tentei, eu apenas não posso fazer isto.", ele declarou.
No final do show da noite passada, fontes internas disseram que Coverdale cancelou o resto da turnê com o JUDAS PRIEST e a banda de abertura POP EVIL, devido à sua doença.
O JUDAS PRIEST e a banda de Michigan, POP EVIL, farão apresentações mais longas para cobrir a ausência do WHITESNAKE.
Anteriormente, no dia 7 de Agosto, o WHITESNAKE havia cancelado o show em Phoenix, Arizona no Dodge Theatre devido à batalha de Coverdale contra a laringite.
O Seguinte comunicado foi publicado no site oficial do WHITESNAKE.
"Infelizmente, na noite passada no Red Rocks Amphitheater, Denver, o WHITESNAKE teve que encurtar o seu show devido ao Sr. Coverdale que sofre de dor considerável em suas cordas vocais. Ele foi levado imediatamente a um especialista para ser examinado. O especialista descobriu que David está sofrendo de edema severo da prega vocal e de uma lesão vascular da prega vocal esquerda. Ele foi instruído a cancelar todos os shows pelas próximas duas semanas e então submeter-se a exames adicionais. Os doutores disseram-nos que nós tivemos sorte de isto ser descoberto em um estágio onde nenhum dano permanente aparente foi causado. Nós conseqüentemente anunciamos com pesar que o WHITESNAKE não participará no restante da excursão americana com o JUDAS PRIEST, o WHITESNAKE lamenta sinceramente todo o desapontamento que isto possa causar."
Agradecimentos: Diego Paulo
Todas as matérias sobre Whitesnake
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".
Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.