Enforcer: adiado início das gravações do debut álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Enforcer: adiado início das gravações do debut álbum


  | Comentários:

Matéria publicada em 02/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ENFORCER adiou o início das gravações do seu debut álbum para o primeiro semestre de 2010. O grupo, que entraria em estúdio no próximo mês de setembro, e que se encontra em processo avançado na produção do material, optou pela mudança na agenda objetivado em finalizar a obra com um melhor tratamento.

Segundo o vocalista Alyson Garcia: "As músicas estão cada vez mais ricas e trabalhadas, tomando um rumo que está agradando a todos na banda. Sendo assim, achamos prudente adiarmos as gravações para termos mais tempo de fecharmos as composições da forma correta. Tomamos essa decisão para dar o melhor de nós aos nossos fãs e, no início do ano que vem, estaremos registrando nosso debut".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Enforcer"

Enforcer: agendado show extra em São Paulo
Enforcer: no palco, suecos agem como se estivessem nos 80's
Heavy Fest: Enforcer na nona edição em Conselheiro Lafaiete
Hammer of Steel Festival: The Sanity Days, Enforcer e Distraught
Enforcer: nome forte da turma voltada à velha escola
Enforcer: o desinteresse das pessoas em explorar o Metal
Enforcer: venda de ingressos a partir desta terça-feira em BH
Enforcer: divulgadas datas da turnê no Brasil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas