Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"

Traduzido por Antonio Parreira | Fonte: Bravewords.com

  | Comentários:

O guitarrista Kirk Windstein (DOWN, CROWBAR, KINGDOM OF SORROW) deu uma entrevista ao repórter do Brave Words, Aaron Small, durante a sua passagem por Toronto no Canadá com o DOWN, em setembro de 2009.

Entre outros assuntos, ele fala da recuperação do baixista Rex Brown, da sua banda paralela KINGDOM OF SORROW, dos futuros relançamentos dos discos do CROWBAR e também sobre a sua paixão pelo KISS. A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) no site bravewords.com, mas o trecho em que ele fala do KISS é digno de tradução.

"O novo álbum (do KISS), 'Sonic Boom', está quase a uma semana de ser lançado. Eu ainda não o ouvi, mas temos o mesmo empresário e ele me disse que tem quatro ou cinco músicas muito boas. Eu comprei o 'Psycho Circus'. Eu ouvi a música no rádio e adorei. O resto do álbum é a maior porção de merda que eu jamais ouvi - Gene, eu te amo. (...) Mas [o disco] não é bom. Na verdade, eu e a minha namorada na época compramos uma cópia cada. Eu guardei a minha, apenas porque é o KISS. Se o Gene peidar, eu vou comprar. Nós devolvemos a cópia dela e pegamos em troca o 'High n’ Dry' do DEF LEPPARD. É um álbum muito mais forte, Gene. Eu ainda te amo. Eu tenho duas tatuagens do KISS. Todo mundo tira o sarro do KISS, mas em um determinado ponto no tempo - eles também gostaram! ‘Watching You’ é um dos riffs mais pesados de todos os tempos. 'Kiss – Alive I' é um clássico! Esta é a minha infância. Essas são as minhas músicas favoritas para sempre. Eu comprei 'Kiss – Alive I' provavelmente umas cinco vezes. Eu gastei os sulcos do vinil desse disco. Eu não posso dizer a mesma coisa do 'The Elder'. Pela falta de um melhor termo, diria que eles estavam um pouco perdidos".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Tablóide"
Todas as matérias sobre "Kiss"
Todas as matérias sobre "Down"
Todas as matérias sobre "Crowbar"
Todas as matérias sobre "Kingdom Of Sorrow"

Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas