WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

MUCC: Brasil fora da turnê da banda pela América Latina

Por Emanuel Seagal | Em 25/09/09 | Fonte: Radio Blast
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/09/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como divulgado anteriormente, o MUCC havia anunciado em junho uma turnê mundial que passaria pelo Brasil, mas infelizmente recentemente foi noticiado que os únicos países da América Latina em que a banda se apresentará são o Chile e o México, conforme nota abaixo publicada pela Radio Blast, confira:

"Desde que foi anunciado em seu MySpace oficial, os fãs da banda MUCC aguardavam ansiosamente por notícias relacionadas ao seu show no Brasil. Porém, em sua recente atualização, o blog da banda informou que os únicos países da América Latina em que o MUCC se apresentaria seriam Chile e México, o que funcionou como um balde de água fria para todos.

Não contente com a falta de informações, um fã da banda, Ramon Cardinali, entrou em contato com a produtora TWISTED TALENT para saber se havia alguma esperança para este ano ainda, mas a resposta obtida não foi muito agradável. Confira abaixo:

Caro Ramon,

É apenas certeza de que teremos shows no México e no Chile. Havíamos anunciado trazê-los para a Argentina ou Brasil, mas não foi possível encontrar um patrocinador adequado.

Sem isso, não somos capazes de realizar o serviço que a banda necessita e temos que pedir desculpas por não conseguir trazer a banda para estes países.

É claramente nossa culpa e não tem nenhuma relação com a banda, que ficaria feliz em se apresentar nos países anunciados.

obrigado,
Joerg

É uma notícia realmente desanimadora para os fãs, mas nada impede que o Brasil esteja incluído na próxima turnê do MUCC. Só resta aguardar".

Todas as matérias sobre Mucc

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.