Beatles: "Rock Band pode ajudar a criar um mundo de paz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ana C. Andradz, Fonte: Music-News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YOKO ONO acredita que o jogo de vídeo game “The Beatles: Rock Band” vai ajudar a criar paz no mundo.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) internacionais

Segundo ela com o videogame estamos criando um planeta de música e arte. E que a mistura dos dois possui grandes vibrações de cura, e assim será possível criar um mundo de paz.

Segundo Yoko, mesmo com os quase 30 anos da morte de JOHN LENNON, ela continua empenhada em garantir que os seus direitos sejam usados da “forma correta.” “Estou tentando o meu melhor para ter certeza disto”, disse Yoko. Aparentemente fazendo referência à cantora COURTNEY LOVE e o Guitar Hero.

A viúva também disse que espera ser esquecida assim que morrer, já que o que se fala a seu respeito na mídia normalmente são boatos. "Eu não me importo se ninguém se lembrar de mim. Se for para ser lembrada pelas notas de ficção que a imprensa escreveu sobre mim, por que eu ia querer ser lembrada?", disse ela.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Curiosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Beatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

The Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock Band"Todas as matérias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Velvet Revolver
Slash: medo de parar de transar se pegasse AIDS

Don Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o BrasilEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"Metallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV gregaAC/DC e Black Sabbath: Geezer ameaçou Malcolm com uma faca nos anos 70?AC/DC: "Back In Black" em uma inédita versão funkMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"

Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online