Beatles: Paul McCartney revela que cogitou reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Portal Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do portal Terra, PAUL MCCARTNEY, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, revelou que chegou a cogitar, junto com os outros integrantes, a possibilidade de reunir os BEATLES algumas vezes. Porém, McCartney conta que nunca considerou o retorno uma boa idéia. “Conversamos sobre isso várias vezes e chegamos à conclusão de que não seria bom, apesar da carreira da banda ter sido maravilhosa”, disse o cantor.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson

McCartney também diz que os BEATLES fizeram tudo o que deveria ser feito como banda e por isto uma volta não traria novidade alguma. “Apesar de terem existido várias propostas, conversávamos a respeito e dizíamos que não”, complementa o ex-BEATLE.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Astros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

2016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Mulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

Bin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Guitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Yngwie Malmsteen: um fritador não influenciado por ninguémIron Maiden: as dez melhores faixas "desconhecidas" da bandaGuns N' Roses: "Sou nerd e com orgulho" declara BumblefootSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da bandaNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao paiJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online