Paul McCartney: "nós exagerávamos nas substâncias"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ana C. Andradz, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY falou sobre a quantidade abundante de drogas consumida pelos BEATLES e disse não saber como eles conseguiram sobreviver a este período.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Em uma entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, ele disse: 'Nós exagerávamos nas substâncias e estávamos realmente ficando loucos, era como todos nós estávamos. Nós adormecíamos, era tão forte, o tipo de coisa em que dificilmente se consegue levantar a cabeça do travesseiro.”

No entanto, foram de algumas dessas experiências com drogas que saíram clássicos dos BEATLES como "Let it Be", por exemplo. MCCARTNEY disse: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha falecido há 10 anos veio até mim, foi um tipo de ajuda e muito calmante, e era lindo pelo simples fato de vê-la... e ela disse: 'Não se preocupe com isso... Deixa ser”.

"Eu me senti tão bem... e eu acordei e escrevi 'Let It Be'. Eu pensei: 'Isso é uma boa idéia para uma canção.”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Paul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Metallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Aerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Sepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Twisted Sister: morre o baterista A.J. Pero, também do Adrenaline MobSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraKiko Loureiro: os cinco discos mais marcantesP.O.D.: banda esclarece posição de Katy Perry no grupoGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdiosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda

Sobre Ana C. Andradz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online