Esta matéria foi publicada em 01/09/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com post em seu site oficial, e agenda no MySpace o KORPIKLAANI virá ao Brasil em Novembro. Confira o comunicado.
"Finalmente iremos para a América do Sul. Este continente sempre esteve em nossa lista de desejos, e agora realmente iremos e tocaremos. Infelizmente a América do Sul é grande demais para visitarmos todos os países agora, mas para começar tocaremos no Chile, Argentina e Brasil.
Junte-se á Vodka Revolution Tour. Planejamos fazer uma grande festa"
A banda anunciou as seguintes datas.
5 de Novembro - Talca (Chile)
6 de Novembro - Concepcion (Chile)
7 de Novembro - Puerto Montt (Chile)
8 de Novembro - Santiago (Chile)
12 de Novembro - Buenos Aires (Argentina)
13 de Novembro - Local a ser anunciado
14 de Novembro - Local a ser anunciado
15 de Novembro - Local a ser anunciado
Todas as matérias sobre Korpiklaani
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.