WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Maquinaria Festival: no topo do ranking do Twitter

Press-Release postado por Emanuel Seagal | Em 31/10/09 | Fonte: MaIC Comunicação
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 31/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O hashtag #MaquinariaFestival é o NÚMERO 1 em palavras mais populares dos usuários brasileiros de Twitter. Hoje ficou em quarto lugar como profile mais influente do twitter NO MUNDO, ficando à frente de profiles como NEW YORK TIMES.

O tópico MaquináriaFestival ficou 2 vezes entre os mais discutidos no mundo, foi mencionado a cada 55 segundos, dentro do Twitter, a rede de relacionamento via internet mais famosa da atualidade. Ficou na frente do tópico BarakObama.

O sucesso se deve às ações promocionais que estão levando os fãs à loucura: sorteios de ingressos, guitarras autografadas, meet&greet com as bandas. A estratégia permanecerá no ar mesmo após o festival. Uma forta de fortalecer a marca Maquinária Festival.

O Festival que acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo, deve ficar entre os mais importantes eventos musicais do ano, no Brasil. Um casting formado por 19 bandas terá como destaques Faith no More, Evanescence, Jane’s Addiction e Panic! at the Disco. São esperadas cerca de 40 mil pessoas entre os dois dias.

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.