Esta matéria foi publicada em 30/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
SEBASTIAN BACH postou hoje em seu web site a nota abaixo sobre a próxima turnê dele com o GN'R.
“Bem, o que posso dizer. Que viagem longa e estranha tem sido. Enquanto eu escrevo isso, eu simplesmente não posso acreditar que estou anunciando a todos vocês que, sim, nós estaremos indo para a estrada com o GUNS N’ FUCKIN ROSES EM MINHA CIDADE NATAL DO CANADÁ EM JANEIRO & FEVEREIRO DE 2010!! Uau. Eu me senti muito, muito bem ao digitar a frase.
É hora de se sentar e perceber, hey, temos feito isso há muito tempo. Do Guns N 'Roses nos levando em turnê na América do Norte e Europa em 1991, Austrália e Nova Zelândia em 1993, levando-nos mais uma vez na América, Europa e Canadá em 2006, Minha participação com Axl na gravação de 'Sorry' para 'Chinese Democracy' e 'Back In The Saddle', '(Love Is) a Bitchslap', e 'Stuck Inside' para o meu álbum 'Angel Down', levando-nos mais uma vez na Austrália e Nova Zelândia em 2007... você está percebendo um tema aqui? Lealdade? Amizade? Compromisso? Paixão? Para o Rock N 'Roll. Pela vida. Por diversão. Para vocês, os fãs de Rock que tornam isso possível.
Naturalmente, nada disto seria possível sem a visão e generosidade de um único homem: Mr. Axl Rose. Um homem inacreditável. Estou tão orgulhoso, e feliz, por chama-lo de meu amigo. Um homem cuja voz firme, letras, e visão foram a trilha sonora de nossas vidas por mais de 20 anos. Eu não posso esperar para estar ao lado do palco todas as noites, a espera de 'Street of Dreams' minha canção favorita. Eu não posso esperar para a camaradagem, diversão e senso de propósito que a estrada traz. Eu não posso esperar para gritar do fundo de minhas entranhas 'fucking out' em um microfone nas maiores cidades, em grandes palcos, que o meu país natal tem para oferecer. Eu não posso esperar para ver todos os meus amigos e familiares, nos shows, no Canadá. Uma coisa é certa: eu não tenho de esperar muito tempo!!! CYA SOON CANADÁ! IT'S TIME TO ROCK! AGAIN!! Eu amo isso!!’’.
Todas as matérias sobre Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais informações sobre Alvaro Augsten
Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.