Rihanna: acusada de plagiar capa de coletânea de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com PrefixMag.com, o lutador profissional Paul Heyman acusou em 2009 a cantora e modelo Rihanna de plagiar a capa de "ECW: Extreme Music", que conta com participação das bandas MEGADETH, MOTÖRHEAD, WHITE ZOMBIE e outras. O álbum foi utilizado como parte da campanha para promover o Extreme Championship Wrestling. O website do lutador alega que ele foi o "dono, operador e força criativa" por trás do projeto, que rendeu ao MOTÖRHEAD uma indicação ao Grammy no ano 2000 (BLACK SABBATH ganhou o prêmio por "Iron Man").

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Imagem

Há similaridades entre as capas de "ECW: Extreme Music" e "Russian Roulette", single de Rihanna. Ambos tem a mão direita no ar, olhos tapados, estão envolvidos em arame farpado. No entando há diferenças como Heyman com cigarro na boca, sangue em sua testa e tatuagem no braço."

Confira as duas capas abaixo e leia mais a respeito (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Mikkey Dee
Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Metallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Aerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

Sepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Que tipo de metal você está ouvindo?Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como cavernaPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontíficeCorey Taylor: a tecnologia está arruinando demais a músicaMegadeth: Dave Mustaine acha que é odiado por causa do MetallicaCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online