Esta matéria foi publicada em 19/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Nem sempre os astros do rock chamam a atenção apenas por seus talentos. O comportamento fora dos palcos de alguns destes artistas acabaram gerando histórias clássicas. O Blog Cena traz um texto mostrando alguns dos mais famosos ‘quebra paus’ do gênero, como a briga dos BEATLES durante o Projeto Get Back, o “chilique” de FREDDIE MERCURY nos bastidores do Rock in Rio em 1985, e a briga entre o NIRVANA e o GUNS’ N ROSES no VMA em 1992.
Leia a matéria aqui.
Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre Queen
Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock’n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).
Mais informações sobre Gabriel Menezes
Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.