WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jane's Addiction: batera grava vídeo para fãs brasileiros

Por Emanuel Seagal | Em 19/10/09 | Fonte: Maquinaria Festival
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim como outros artistas que participarão do Maquinaria Festival, Stephen Perkins, baterista do JANE'S ADDICTION, gravou um recado em vídeo para os fãs brasileiros, confira abaixo.

Notícias relacionadas:

Dir en grey: guitarrista grava vídeo para fãs brasileiros

Panic At The Disco: banda grava vídeo para fãs brasileiros

Evanescence: Amy Lee grava vídeo para fãs brasileiros

Todas as matérias sobre Janes Addiction

Alan Mintz: morre músico, advogado e gerente de turnês [06/05/12]
Jane's Addiction: veja vídeo com letras de "Twisted Tales" [29/04/12]
Jane's Addiction: veja novo clipe, "Underground" [26/01/12]
Maiores e Melhores - Capas: Billboard elege as piores do ano de 2011
Resenhas de CDs e DVDs - Great Escape Artist - Jane's Addiction
Perry Farrel: mídia diz que ele "ofendeu os brasileiros" [25/11/11]
Lobão: nova nota sobre o Lollapalooza Brasil [23/11/11]
Farrel para Lobão: "faça um disco bom e será headliner!" [22/11/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Great Escape Artist - Jane's Addiction
Jane's Addiction: a banda não se separa, apenas dá um tempo [17/10/11]
Mais matérias sobre Janes Addiction

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.