Def Leppard: "ele era o amor da minha vida", diz ex de Joe

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Def Leppard: "ele era o amor da minha vida", diz ex de Joe

Traduzido por Gustavo Silveira Moraes | Fonte: Indepedent.ie

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A ex-esposa de Joe Elliott, Karla Elliott (ou Karla Rhamdani), recentemente conversou com Barry Egan, do Independent.ie, sobre seus oito anos de casamento (1989 - 1997) com o cantor do DEF LEPPARD, com quem ela começou a namorar em 1986.

"Eu estava loucamente apaixonada por ele", ela disse, "Ele era o amor da minha vida". Eles se casaram na cidade natal dele no final dos anos 80. "Eu me lembro de sair do cartório de registro em Sheffield e olhar para a parede toda grafitada e dizer: 'Isso é romântico!'", diz enquanto ri. "Acho que era 1989? Não tenho certeza. Sou péssima em lembrar de datas. Eu realmente não faço ideia da data em que me casei com Joe. Isso demonstra algo".

Ela continuou, "Haviam muitos jatinhos particulares e foi muito divertido e tudo, mas eu acho que ou você é o tipo de pessoa que se adapta com o que quer que esteja acontecendo em sua vida no momento ou não é. Acho que é quando as pessoas ficam com problemas: quando elas ficam tão presas a algo e elas acreditam ser real. Quando criança eu viajei muito e fiquei em hotéis cinco estrelas com meus pais. Então aquela vida não era estranha pra mim."

Inicialmente ela disse que nem Joe nem ela queriam filhos. Mas uma vez que Karla estava casada, ela começou a pensar: "Talvez isso seja legal. Isso é o progresso natural de qualquer relação. Mas ele estava firme na decisão de que não queria. Eu acho que ele é tipo Peter Pan", definiu ela. "Ele queria ser jovem e o centro das atenções o tempo todo. E se você possui filhos não pode ser assim. Você não pode ser egoísta. Foi interessante ver que outros integrantes da banda estavam tendo filhos e nós continuávamos fazendo tours. Talvez isso seja algo [típico] de vocalistas. Essa foi sua decisão e ele estava firme quanto a isso".

Karla diz que também foi decisão de seu marido ter um affair com outra mulher, Bobbie Tolsma. "Eu fiquei arrasada, de coração partido", ela disse. "Foi uma época difícil pra mim, pois fiquei totalmente em choque."

Imagem
"Eu não quero parecer amarga", continuou Karla. "E não sou. Isso são tudo águas passadas... eu não dou a mínima pro Joe".

"Eu não quero deixar essas emoções me tomarem, pois isso faz parte de meu passado. Eu penso no futuro. Eu não fico pensando no passado e duelando contra o que passou. Esse não é o tipo de pessoa que eu sou".

Leia a matéria completa (em inglês) no Independent.ie.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Def Leppard"

Kiss e Def Leppard: Turnê conjunta está confirmada
Def Leppard & Kiss: tour com Night Ranger será anunciada em breve
Def Leppard: lyric video de "Where Does Love Go When It Dies"
Def Leppard: veja um mini-doc sobre o remaster de luxo de Slang
Def Leppard: finalmente gravando como uma banda de verdade
Def Leppard: ouça audio samples da Slang Deluxe Edition
The Bridge: Membros do Leppard, Sister, Lizzy e Ministry em filme
Def Leppard: Vivian Campbell animado em se encontrar com a banda
Def Leppard: Slang, de 1996, será relançado em versão de luxo
Pyromania: em 1983, o Def Leppard mudava a cara do rock e do pop
Def Leppard: banda entrará em estúdio em fevereiro
Def Leppard: novo projeto do guitarrista Phil Collen, Delta Deep
Def Leppard: banda não vai processar o One Direction
Def Leppard: banda tocará "Pyromania" na íntegra em 2014
Def Leppard: "Pour Some Sugar On Me" plagiada pelo One Direction?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas