WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb Of God: vídeo de clássico do S.O.D. com Billy Milano

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net |

Esta matéria foi publicada em 14/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do M.O.D./S.O.D., Billy Milano, se juntou ao LAMB OF GOD no palco do American Airlines Arena, em Dallas, Texas, no dia 29 de setembro de 2009, para tocar uma versão do clássico do S.O.D., “United Forces”. Veja o vídeo feito por um fã deste momento único abaixo.

O baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, comentou: “Ficamos muito honrados por dividir o palco com essa lenda. Billy e o S.O.D. são nossas raízes e vou me lembrar deste momento para sempre”.

Billy Milano afirmou: “Dividir o palco com o LAMB OF GOD foi do caralho! Foi uma experiência única. Assistindo o vídeo no YouTube, eu não pude acreditar no tamanho do palco em que eu estava. Eu não quero dizer que isso foi o ápice da minha carreira, mas foi um marco. As palavras vão escapando enquando tento descrever este evento, o que é estranho, porque eu nunca calo a boca”.


Todas as matérias sobre Lamb Of God
Todas as matérias sobre S.O.D.

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Axl Rose: imagens inéditas de ficha policial do vocalistaAxl Rose
Imagens inéditas de fichas policiais do vocalista
Fotos de Infância: Arch EnemyFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas