HellYeah: Vinnie Paul diz que metade do álbum está gravado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

HellYeah: Vinnie Paul diz que metade do álbum está gravado

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 09/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a estação de rádio 93X Rocks, de Minnesota, EUA, o ex-baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN Vinnie Paul Abbot revelou que ele e seus colegas de banda do HELLYEAH já gravaram metade do próximo álbum. Vinnie diz que o trabalho feito até agora nas gravações foi “demais” e que os fãs podem esperar o álbum para março ou abril, com uma turnê logo em seguida.

Paul tirou uma folga recentemente, voando para Las Vegas para participar do show “Slash & Friends” no Mirage Casino, na sexta, 2 de outubro. Para o início da próxima semana, ele agendou uma viagem a Austin, Texas, para preparar a inauguração da sua rede de strip clubs, Chicas Bonitas. Na próxima sexta, Vinnie Paul irá a Cabo San Lucas para se apresentar na festa de aniversário de Sammy Hagar. Assim que acabar, ele afirmou que voltará para Dallas para retornar aos trabalhos com o HELLYEAH.

O “supergrupo” de hard rock, que também conta com o vocalista Chad Gray e o guitarrista Greg Tribbett, ambos do MUDVAYNE, o guitarrista Tom Maxwell (NOTHINGFACE) e o baixista do DAMAGEPLAN, Bob “Zilla” Kakaha, estão atualmente sem contrato, após lançar seu debut pela Epic Records em 2007. Abbot falou ao DallasObserver.com: “nós tínhamos um contrato de um álbum com a Epic e eles estão praticamente nos implorando para voltar. Vendemos quase 500 mil cópias para eles, que é uma coisa quase impossível atualmente. Seria disco de platina há 10 anos...”

Abbot, que se reergueu com o HELLYEAH após o devastador assassinato de seu irmão e colega de banda “Dimebag” Darrel Abbot, em 2004, disse sobre a banda: “Os caras do HELLYEAH e as incríveis músicas que nós criamos me trouxeram de volta para o que eu amo... a vibração e a atitude são positivas”.

O álbum auto-intitulado do HELLYEAH vendeu mais de 350 mil cópias desde seu lançamento, em abril de 2007.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Hell Yeah"
Todas as matérias sobre "Pantera"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Pantera: remaster de Far Beyond Driven tem boas vendas iniciais
Phil Anselmo: comentando cover que o Pantera fez do Black Sabbath
Vinnie Paul: é hora de esquecer reunião e seguir em frente
Phil Anselmo: um animal enjaulado na turnê do Far Beyond Driven
Pantera: a edição de aniversário de "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: vídeo inusitado em homenagem a Dave Brockie do GWAR
HellYeah: banda lança duas faixas do novo álbum
Pantera: edição especial e curiosidades do "Far Beyond Driven"
Phil Anselmo: como um animal acuado em "Far Beyond Driven"
Vinnie Paul: "imitação é a maior forma de elogio"
Alice In Chains: banda comove Phil Anselmo com serenata
Madonna: quando Monte Pittman ensinou um Riff do Pantera
Phil Anselmo: novo EP só com covers de ícone do grindcore
ZakK Wylde: ele não descarta tocar com Anselmo em turnê

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas