WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ravenland: show beneficente com estrelas do metal nacional em SP

Por Emanuel Seagal | Em 06/10/09 | Fonte: Ravenland
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 06/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No domingo, dia 11 de outubro, o RAVENLAND tocará no Manifesto Rock Bar, ao lado do Projeto Metal World, um tributo organizado pelos músicos Nando Fernandes (ex-Hangar), Luis Mariutti (baixo, Andre Matos, ex-Angra, Shaman), Eloy Casagrande (bateria, Andre Matos), Fabio Ribeiro (teclado, Andre Matos, ex-Angra e Shaman), e Marcelo Araújo (guitarra, ex-Firebox) que contará com a participação de diversas estrelas do metal nacional em uma apresentação beneficente que pretende arrecadar muitos brinquedos para o Dia Das Crianças.

O show terá início às 22h e os ingressos serão vendidos por R$10 mais um brinquedo para doação.

Sites relacionados:
http://www.ravenland.net
http://www.myspace.com/ravenland
http://www.youtube.com/ravenlandchannel
http://www.projetometalworld.blogspot.com

Serviço:
Ravenland & Projeto Metal World
Bandas: Ravenland, Projeto Metal World
Data: 11 de Outubro (domingo)
Horário: 22h
Local: Manifesto Rock Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi - Sâo Paulo - SP
Ingressos: R$10 + um brinquedo para doação.

Todas as matérias sobre Ravenland

Ravenland: Open act para o show do Pain em São Paulo [09/05/12]
Resenhas de Shows - Juliana Rossi (Metrô Paraíso, São Paulo, 24/04/12)
Resenhas de Shows - Ravenland (Metrô, São Paulo, 06/03/12)
Ravenland: show especial acústico no Metrô Paraíso [03/03/12]
Ravenland: trechos da apresentação acústica no Metrô de SP [19/02/12]
Ravenland: show especial acústico no metrô em São Paulo [14/02/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Memories - Ravenland
To/Die/For: vídeo promocional da vinda do grupo ao Brasil [04/01/12]
To/Die/For: no Brasil ao lado da banda Ravenland [21/12/11]
Ravenland: entrevista com a banda no Blog dos Feras [23/11/11]
Mais matérias sobre Ravenland

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.